O Tempo passa...



Perdi as contas de quantas vezes pensei em escrever um post falando sobre a falta de postagem no blog. Eu não queria chegar aqui e simplesmente dizer: "Pessoal, o blog vai ficar parado por tempo indeterminado." Então preferi deixar o tempo passar e ver como as coisas ficariam, afinal escrever aqui nunca foram uma obrigação.

O meu ano de 2015 foi intenso, estabeleci algumas metas, tive que abdicar de algumas coisas e entre essas coisas estava o blog. Infelizmente eu não consegui alcançar minha meta principal.

Porém 2016 começou o carnaval já passou muitas coisas está por vir (Feira do livro no CCJ, Possível vinda do Nicholas Sparks e Bienal).

Minha estante esta cheia de livros esperando que eu volte a ler. Estou tentando colocar minhas séries em dia e ver algumas novas. Vou ter tempo para fazer tudo que tenho que fazer?! Provavelmente não, mas só o fato de está aqui escrevendo novamente (até o layout do blog mudei *-*) já é um grande passo, não vai ser regular e não terá postagens com frequência, mas certamente aparecerei por aqui algumas vezes (assim espero). Sei que são muitas coisas para conciliar e pouco tempo para isso.

Bom é isso pessoal, até a próxima...

Nenhum comentário: