Filme #2 - Domingos em Tiffany + Esperar Para Sempre


Hey pessoal, hoje trago para vocês duas opções de filmes incríveis que eu assisti e amei *-*


Domingos em Tiffany (Sundays at Tiffany's)


Sinopse: Jane (Alyssa Milano) tinha nove anos quando descobriu que seu (melhor) amigo imaginário, Michael (Eric Winter), devia ir embora para sempre. "Você não irá se lembrar de mim depois" ele disse, enquanto a menina chorava. Aos 30 anos, e faltando pouco tempo para se casar com um famoso ator Hugh (Ivan Sergei), Jane se sente perdida em ter que decidir os preparativos para a festa, e algo inesperado acontece: Michael a encontra, mas agora como adulto e não é só ela que o pode ver; ele é um humano de verdade desta vez. (♥♥♥♥♥

Minha opinião: Eu amei MUITO este filme! É totalmente lindo! Super recomendo para todos que gostam de um romance com uma pitada de drama! Também existe o livro que é de James Patterson.

O filme mostra a relação de Jane e seu amigo imaginário Michael. Quando eram pequenos e preciso dizer que é muito fofo! Ele adorava vê-la inventando histórias, e incentivava este talento dela, tanto é que ela achava que iria ser escritora quando crescesse. Quando Jane completa 10 anos Michel tem ir embora, pois era uma regra que não podia ser quebrada: os amigos imaginários aparecem e ficam com a criança até os 10 anos, só são úteis para ajudar, depois vão embora. Passando 20 anos, Jane não realizou seu sonho, ao invés disso, ela trabalha com sua mãe no teatro e fica noiva de um ator famoso. E eis que para surpresa de Jane, Michael aparece, e ela não é a única que pode vê-lo. Ele passa a segui-la e contar fatos da infância dela, o que é bem divertido, pois ela acha que está ficando maluca! Nisso ele acaba ajudando ela com os preparativos do casamento dela com Hugh. Uma coisa que me chamou atenção foi em uma das partes do filme é quando Michael conhece o noivo de Jane. Para surpresa dos dois ele se oferece para jantar com eles, então começa a perguntar para Hugh sobre Jane e é claro que ele não consegue responder, pois tudo gira em torno dele e Jane parece ignorar esse fato em compensação Michael, a conhece muito bem.
Eu fico por aqui, se não vou acabar contando o restante do filme, mas já deu pra ter uma ideia de como é. E será que Jane se casa? Ou fica com Michel? Se você ainda não assistiu espero que se divirta e você que assistiu comenta o que achou?! J


Esperar Para Sempre (Waiting for Forever)

SinopseEsperar Para Sempre, Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás, até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho de verdade. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz de TV. (♥♥♥♥♥).

Minha opinião: O filme conta a história de Will que desde que seus pais morreram, vive atrás da Emma por quem é apaixonado, mudando-se para os mesmos lugares que ela. Tudo o que Will sempre quis, é estar perto da garota dos seus sonhos. Mas ele nunca conseguiu dizer para ela o quanto a ama. E quando o pai de Emma fica doente e ela volta para sua cidade natal, Will vê uma chance de encarar a garota e dizer o que realmente sente por ela. Mas, isso não é fácil.
O filme é fofo? Sim. É romântico? Sim. Me fez chorar? Sim, em uma cena em particular eu não conseguir segurar o choro.  Pela simplicidade que as coisas acontecem Esperar para Sempre se tornou para mim um filme especial. Parte disso se deve ao o Will, que parece maluco, mas ele faz isso de um jeito tão fofo que, depois de um tempo, você começa achar tudo aquilo completamente normal. O modo como ele age e reage as coisas ao seu redor, é único.
Emma que realmente parece cansada e transborda infelicidade, mas aos poucos consegue dar a volta por cima. Temos o irmão do Will, que é um babaca, mas consegue ganhar nosso respeito no final, e a Mãe da Emma, que parece fraca no começo, mas se mostra mais forte que muitos outros.

Apesar do filme carrega um clima pesado de tristeza, eu super-recomendo.


Espero que gostem dessas duas dicas... E até a próxima

2 comentários:

  1. Onde eu consigo assistir Domingos em Tiffany? Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Desculpa a longa demora, havia me afastado do blog por um tempo.
      Porém eu comprei o dvd, mas acredito que na netflix tenha e na tv acabo na HBO Familly, e se não me engano na Studio Universal também, mas ai tem ficar ligado na programação pra saber se vai passar. Online já não sei qual site teria com qualidade.

      Excluir