Série: James Patterson - O Mestre do Suspense



Temporada 1 Episódio 1

Sinopse: Dee Dee Blanchard e sua filha doente, Gypsy, são muito queridas pela vizinhança. Quando Gypsy desaparece e o corpo de Dee Dee é encontrado dentro de seu quarto, a polícia descobre um segredo difícil de acreditar.

Sinceramente eu realmente não sabia que o ID iria transmitir uma serie baseada nas obras de James Patterson e que muito menos havia essa serie e que foi produzida em 2017 e foi uma grata surpresa quando mudando de canal ontem (30/06) acabei parando no ID pra começar esse episodio.
Desde que comecei a faculdade e curso (graça a Deus consegui finalizar o curso e passa para o próximo período da faculdade e vem muito estresse por ai) filmes, séries e livros acabaram ficando de lado, mas ainda conseguirei realmente colocar em pratica o planejamento que faço todo mês, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.

O canal pago Investigação Discovery estreou no sábado, dia 30, às 22h20, o programa "James Patterson: O Mestre do Suspense” (James Patterson's Murder is Forever).  Autor best-seller de livros de suspense recria o enredo de crimes reais, sim baseado em fatos reais, se você curte ou nem tanto vale a pena conferir, e os transforma em episódios de cerca de uma hora.
No programa de abertura, ele nos lembra de que: "A verdade pode ser mais estranha do que a ficção".

E nesse primeiro episodio a história gira em torno de Gypsy, uma menina doente desde bebê, que vive em uma cadeira de rodas em total dependência da mãe, DeeDee, que é também sua única companheira. Quando as duas se mudam para uma nova casa, logo recebem o apoio dos vizinhos.
Sem ter lido a sinopse no primeiro momento não sabia exatamente quem era a vítima. Eu pensei que fosse a filha, mas errei feio, já que pela sinopse conta quem é a vitima, ai já da pra imaginar quem é o culpado (a)? Pra mim não foi surpresa, pois já desconfiava, mas a narrativa te faz querer saber o que vai acontecer, como será o desenrolar dessa historia e questiona algumas coisas.

Mas é perceptível que tem algo de errado nessa história e a garota tem um certo medo da mãe e que o emaranhando da relação das duas não são totalmente mostrados e a princípio sempre com uma fala calma, DeeDee soa um tanto assustadora. Mas, conforme a menina desenvolve uma relação com um rapaz pela internet, ela cria coragem para mudar, digamos assim, de vida.
James Patterson está entre os mais bem-sucedidos escritores de romances policial e suspense do mundo. Ele ficou muito conhecido pela série de livros Alex Cross e o autor, também assina obras de não-ficção, tem quase 20 produções para cinema, TV e até video game baseadas em sua obra.

Reprises do 1º ep.
Quinta (05/07), 00:11 - 01:05 no Investigação Discovery.

No dia 07/07 (meu niver *-*) vai ao ar o 2º episodio ás 22h25.

É isso pessoal, se você já sabia dessa série e já assistiu comenta o que achou ou se vai assistir e se você assim como eu não estava sabendo, mas vai assistir ou não!? E até a próxima!!



Follow my blog with Bloglovin

4 comentários:

  1. Eu li Foggo Cruzado dele e amei os personagens enigmáticos e a trama bem envolvente. Esse fim de semana assisti um ep. dessa série e me apaixonei. Resenha muito bacana, meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Infelizmente da série Alex Cross ainda não li nenhum, só os outros livros, por exemplo O diário de Suzana para Nicolas que tem resenha aqui e que ótimo que assistiu e gostou e muito obrigada!!
      Bjs ;*

      Excluir
  2. Alguém sabe quantos episódios tem a 1temporada deJames Patterson's Murder is Forever "o mestre do suspense"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jalmir!
      Não sei se já descubriu (e desculpa pela longa demora), mas foram 6 episódios produzidos pelo que sei até o momento!

      Excluir