[Top 5] Séries que comecei a gostar!


Olá pessoal, tudo bom?

Há um tempinho fiz um post sobre séries canceladas que eu gostava, ainda pretendo fazer uma parte 2, mas vou esperar um pouco vai que mais alguma série que gosto seja cancelado.

Então o post de hoje é sobre as novas (ou nem tão novas assim) séries que tenho assistido e já conquistaram um lugarzinho especial no coração... Vamos conferir.


Em 5º lugar: Young & Hungry


GÊNERO: Comédia / STATUS: Série Renovada / ESTREIA: EUA - 25/06/2014

Young and Hungry é uma comédia que narra à vida de Gabi, uma jovem blogueira de culinária contratada como chef pessoal de um rico e atraente empreendedor de tecnologia.

Bom Young & Hungry não tem a nota mais alta na minha grade do banco de séries e comecei assistir depois de ficar sem algumas séries de comédia (principalmente do tipo bobinhas), mas a cada episódio acabei gostei, vale a pena se você estiver com um tempinho da uma chance para Gabi, Sofia, Josh, Elliot, Yolanda e Caroline.
E essa série é produzida pela Ashley Tisdale que também aparece na série como uma blogueira.  E que venha a 2ª temporada. 

4º lugar: Mistresses (US)
GÊNERO: Drama / STATUS: Série Renovada / ESTREIA: EUA - 03/06/2013
Conheça um drama provocativo sobre as vidas escandalosas de quatro amigas, todas em busca de conhecimento pessoal que, juntas, seguirão em uma turbulenta jornada.
Savi é uma mulher bem sucedida, que trabalha na próxima fase de sua vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo em que busca por uma vaga de sócia na firma de advocacia, ela e seu marido, Harry, tentam começar uma família.
Já sua irmã mais nova, Josselyn, não poderia ser mais diferente. Solteira, festeira e sempre envolvida com novas pessoas, a jovem está aprendendo com sua irmã mais velha conforme se depara com os desafios.
Ambas possuem uma grande amiga em comum, April, uma viúva e mãe de duas crianças, que está refazendo sua vida após a tragédia pessoal. Para completar, conhecemos também Karen, uma terapeuta de sucesso que se reconecta com as garotas após se envolver em um complicado relacionamento com um paciente.

Eu não dava muito por essa série não, mas depois de alguns episódios comecei a gosta e torcer para que Savi e Harry ficassem bem, que Josselyn tomasse jeito, que April não tomasse a decisão errada e que Karen podemos dizer, não se desse tão bem. 


3º lugar: The Night Shift
GÊNERO: Drama/Medica / STATUS: Série Renovada / ESTREIA : EUA - 27/05/2014

A nessa série segue uma equipe de médicos que trabalham no horário noturno do pronto socorro (de meia-noite às 8h) no San Antonio Medical Center, um hospital do Texas.
Além de focar no dia a dia do profissional de saúde, a série mostra a batalha constante que eles vivem entre salvar vidas e manter a política de gerenciar um hospital urbano.
  

Ok, eu não sou muito fã de séries medicas apesar de assistir Royal Pains,  Grey’s Anatomy (depois de uns 7 anos voltei assistir) e Saving Hope (essa última pretendo “abandonar” assim que finalizar o ultimo episódio da 3ª temp.) e House(que já foi finalizada), mas voltando para TNS o que me chamou atenção foi o fato de muitos médicos terem sido militares antes e eles acabam muitas vezes optando por realizarem procedimentos digamos não muito convencionais para salvar a vida dos seus pacientes,  apesar de não ser uma excelente série medica, mas me conquistou pelo Drew *-*  e pelas pegadinhas que sempre rola nos episódios. 


2º lugar: Chicago PD
GÊNERO: Drama / STATUS: Série Renovada / ESTREIA: EUA - 08/01/2014

Spin-off de Chicago Fire, que  acompanha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade.
A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes.
As vastas responsabilidades destes trabalhos acabam por se estender na vida pessoal destes profissionais, que precisam lidar com um turbilhão de emoções também fora das quatro paredes do 21º Distrito.
Confesso que só comecei assistir essa série por causa da Sophia (minha eterna Brooke *-*) e não, eu não havia assistido Chicago Fire, eu só vim assistir depois, até pra entender melhor alguns fatos, mas nada impedi de você só assistir o PD.
E claro tem o fato de gostar de séries policiais, então sempre que posso dou uma conferida pra ver o que tem de “novo” nesse gênero. A minha permanência com essa série se deu que a cada episódio comecei a gostar dos outros personagens (menos a Burgess) e é o que faz permanecer firme e forte nessa.  Torço para Linstead apesar de gosta do Severide também. 

E o 1º lugar vai para: The Fosters 

GÊNERO: Drama / STATUS: Série Renovada / ESTREIA: EUA - 03/06/2013

A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef, uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike e com quem teve um filho, Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus e Marianna, irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe.
 Até que Lena esbarra com Callie, uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.

Tenho que agradecer a Canal Sony, pois numa bela amanhã de sábado (pra ser exata era 12h00) estava eu mudando de canal para achar algo legal pra assistir e eis que me deparo com The Fosters que até o momento acreditava que fosse um filme e na sinopse dava a entender que era isso e que tinha na produção a JLo, depois que acabou com aquele final de que continua no próximo episódio fui procurar saber mais  e descobrir que era realmente uma série, para a minha alegria, e desde então essa família tem feito parte dos meus sábados e foi renovada para um 3ª temporada. 

"DNA doesn't make a family. Love does."
("DNA não faz uma família, amor faz").


Bom é isso pessoal, espero que gostem e comentei se já assistiriam algumas dessas? Ou pretende assistir? E até a próxima...

Nenhum comentário: