Desafio Literário 2016
































Olá pessoal,

No post de hoje trago o desafio literário que resolvi fazer, no começo do ano vi vários desafios rolando, porém como ano passado eu me propus a realizar o Reading Challenge e infelizmente não concluir todos os temas, para esse ano, seguindo a mesma linha do anterior com 52 temas para ler ao longo desse ano, na imagem acima temos os temas.

Pretendo fazer resenha de todos que conseguir ler, pois como disse na postagem anterior estou com uma estante cheia de livros esperando que eu volte a ler e eu já consegui encaixar alguns livros nos temas proposto e são:

1 – Veneno
2 - Mathilda Savitch
3 - Cidades de papel
4 - Heresia
5 - Amigos Inimigos
7 - Como eu era antes de você
14 - O Guia do mochileiro das galáxias
16 - Querido John
18 - Morte no litoral
20 - Caminhos de sangue
21 - Como viver eternamente
30 - Nora
31 - O circo da noite
32 - Os 12 guardiões da luz
33 - Belle
34 - Jesse Chesnutt
36 - Um gato de rua chamado Bob
40 - A vivencia de Clarisse
41 - Pressagio
42 - Claro que te amo!
46 - O coletor de alma
48 - Outono de sonhos



Bom por hoje é isso. E vocês estão participando de algum desafio literário?! 

4 comentários:

  1. Estou participando de três desafios e espero cumprí-los esse ano.
    Na minha lista de leituras também tem Cidades de papel :D
    Vou deixar minha lista aqui, caso você queira ver >.<
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajosa, participar de 3 não deve ser nada fácil. Cidades de papel em quase todo desafio que participo eu coloco ele na lista e espero que dessa vez eu consiga lê-lo :]
      E boa sorte Monique que você consiga cumprir todos os desafios.

      Excluir
  2. Hello, Carol!

    O único desafio literário que estou a participar é terminar de ler os livros que a professora de Teatro pediu. kkkk Tá osso.

    Aguardo suas resenhas. Abraços

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lipe :)
      Eu imagino que quando professor pede pra ler tal livro parece que a leitura não flui como quando estamos lendo um gênero que gostamos então boa sorte com esse desafio viu e que você termine.

      Em breve libero as resenhas \o/

      Excluir