[Top 5] Filmes de Natal







Hey pessoal, depois de muito tempo sem conseguir postar algo eis que aqui estou, e finalmente chegou dezembro e o natal já está batendo na porta (3 dias), resolvi aproveitar e compartilhar os filmes com temática natalina e nessa época eu me divirto com esses filmes mesmo sendo clichês e tudo mais, alguns com roteiro mais ou menos, porém eles são fofinho, leves e ótimos para relaxar e entrar no clima natalino.

Então vamos lá para os 5 escolhidos.


 
Redescobrindo o Natal

On the Twelfth Day of Christmas, Maggie fica entusiasmada quando Mitch, sua paixão de longa data, volta para a cidade. Quando ela descobre que o amor de Mitch pelo Natal mudou, ela tenta trazer seu espírito natalino de volta.

Esse filme é daquelas tramas simples e bonitas, que consegue cativar e se diferenciar por sua história bem contada e pelo carisma e a boa química da dupla protagonista Maggie e Mitch. 

A história apesar dos clichês do gênero tem seu próprio brilho e não cai na mesmice, é muito legal acompanhar como Maggie e Mitch se conheceram em um Natal 10 anos antes onde ele era apaixonado pela data, e depois o que fez com que Mitch passasse a não suportar mais o Natal, fazendo com que Maggie secretamente lhe enviasse 12 presentes, a fim de fazê-lo voltar a enxergar o Natal como uma época boa.  




Um Desejo De Natal

A Dream of Christmas é um filme que conta a história de Penny, uma mulher casada que descobre como seria sua vida sem seu marido quando um anjo concede um desejo a ela.

Penny , uma mulher casada e ambiciosa,  tem o seu desejo de ser solteira novamente atendido.  Ela acorda numa manhã e descobre que tem tudo o que ela acha que queria: Sua casa dos sonhos, um grande carro e um trabalho dos sonhos, onde ela é a chefe. Mas nem tudo são rosas. Seu marido Stuart está desaparecido - o casamento não existe porque neste mundo eles nunca sequer se conheceram. 

Penny, eventualmente, tenta ajustar à vida neste novo 'Mundo dos Desejos'. Apesar de seus sucessos profissionais e avanço romântico de um belo cliente, Penny sente que algo importante está faltando em sua vida - seu marido.

Uma coisa que me incomodou e que já percebi em outros filmes é que tem que escolher entre ter sucesso profissionalmente ou a família, como se fosse impossível ter os dois.
E tenho que dizer que apesar de tudo eu sou TeamStuart *-*




De Repente Noiva

December Bride é um filme que conta a história de Layla que depois de ser deixada no altar, começa um noivado falso com o melhor amigo de seu ex-noivo que sempre foi apaixonado por ela.

A aspirante a designer de interiores Layla O'Reilly está temendo o casamento natalino de sua prima, que vai se casar com seu ex-noivo. Embora Seth Murphy é o responsável por aproximá-los, ela relutantemente aceita sua oferta para ser seu par, por estar sem opções. Seth fica empolgado na recepção e anuncia que eles estão noivos. Mas conforme o casal falso passa mais tempo juntos, eles acabam sentindo algo muito real. Baseado no romance de Denise Hunter.

A química que a Layla e Seth tem é incrível  o que tornar tudo tão romântico e fofo, claro que tem um certo drama que não era tão necessário assim.






Natal Fora de Casa

Christmas in Homestead, uma das mais famosas atrizes do momento, aterriza em Homestead no Iowa, onde a população é obcecada pelo Natal. 
Enquanto tenta se enturmar, durante as filmagens de seu projeto, acaba conhecendo Matt e saboreando a cidade pequena cheia de pessoas que dão de si mesmas, sem pedir nada em troca, ela descobre o verdadeiro significado do Natal.


Preciso ir para Homestead lá é tudo tão perfeito pra passar o natal, mas ok voltando para o filme esse é bem levinho Matt é um viúvo que tem um chalé onde mora com sua filha Sophie e administra com sua irmã Zoe, e ele não curte muito mudanças e por isso não é muito a favor da vinda de Jessica e sua equipe pra gravar um filme.






Milagre de Natal

The Rooftop Christmas Tree, todo Natal, Dale Landis coloca uma árvore decorada em seu telhado por algum motivo, e todo ano ele é preso por isso. Para manter Dale fora da prisão, um juiz junta uma advogada e um promotor para defendê-lo. Inspirado em uma história verdadeira.


A historia do motivo de Dale coloca a sua arvore de natal no telhado mesmo sabendo que vai ser preso por isso é o que me fez colocar ele nessa lista, pois achei interessante mesmo não sendo um filme que ao todo me agradou, mas vale a pena perder um tempo pra assistir afinal é natal.





Todos os filmes eu assistir no canal Studio Universal e alguns estão disponível no Globosat Play caso você tenha TV por assinatura.

E é isso fico por aqui, desejo um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.
Que todos passem muito bem, 2018 não foi um ano excelete, então que 2019 traga ótimas surpresas para todos!!  

Nenhum comentário: