A Bienal vem ai!!



Olá pessoal, tudo bom?!

Agosto chegou e com aquele evento que todos (ou quase todos) os leitores vão que é a Bienal do livro de São Paulo, que esse ano começa amanhã (03/08) e vai até domingo (12/08). 

E no post de hoje vou compartilhar algumas dicas que acho super bacana não esquecer, pois eu sei que a euforia  que é pra pegar senha para os autores que estarão autografando ou planejar as agenda dos eventos que quer ir, encontros com autores nacionais e até mesmo youtebers e blogueiros, sem contar é claro comprar livros.

Então vamos lá as dicas, principalmente pra marinheiro de primeira viagem:

Primeiramente PACIÊNCIA, pois é fila em tudo que é lugar lá e no final de semana então é superlotado, dia de semana é um pouco mais tranquilo.

Atenção com os seus objetos eu sei que é a bienal e tudo mais, mas infelizmente você não pode se descuidar em nenhum minuto, pois existe gente ruim em tudo que é lugar. E falo por experiência própria, pois em 2016 passei por duas situações que nem gosto de lembrar. Então atenção sempre!

Água leve uma garrafinha, lá tem bebedouro e você poderá encher quando necessário e leve algum lanche pra quando sentir fome, ou pra beliscar se caso queira economizar e caso não quiser gastar dinheiro comprando na praça de alimentação que não é muito barato. 

Roupa e sapato use algo confortável, eu, por exemplo, amo salto, mas nem plataforma eu recomendo, pois você vai andar bastante pelos estantes, ficar um tempo nas filas em pé e pode acabar machucando o pé e ninguém quer ter essa lembrança na mente.

Lista de livros é bom fazer uma lista principalmente com aqueles desejados, porém é bom pesquisar os preços deles antes nos sites e conferir as promoções, pois nem sempre os preços na bienal são em conta!


Acredito que isso seja tudo e para vocês que estarão lá seja a 1ª vez ou 25ª desejo uma excelente Bienal que aproveitem muito. :D 


Estarei no sábado dia 4/08 e ainda estou analisando se vou durante a semana e no ultimo domingo, mas tentarei postar algumas coisas se caso tiver sinal no Instagram @nomundodecah, me segue lá e se você não vai poder ir não fique triste, pois uma hora será você curtindo tudo que esse evento tem e até a próxima!! 

Nenhum comentário: