[TBR] Maratona Literária de Outono 2018 #MLO2018




Hey pessoal, tudo bem?

Depois de uma pausa daqui do blog, aproveitei que vai acontecer a maratona literária de outono criada pelo Victor do canal Geek Freak, pra voltar a postar.

Normalmente a maratona é de inverno, mas esse ano o Victor resolveu antecipar. E dessa vez, cada participante pode sortear seus próprios desafios através de uma roleta que conta com 16 desafios.


Por conta das provas da faculdade mês que vem e das atividades do curso, sorteei 5 desafios e que espero conseguir cumprir e agora vou apresentar minha TBR!!!              





1 – Ler um não romance:
Nesse desafio escolhi a HQ do Frankenstein, da Mary Shelley.



2 – Ler um nacional:
Fui um pouco difícil escolher, pois tenho bastantes opções de livros nacionais. Então o escolhido foi Morte no litoral, da Nádia São Paulo.



3 – Ler um livro indicado por terceiros: O leitor do trem das 6h27





4 – Ler um clássico:
Com certeza foi uma ótima ter saído esse desafio, pois vinha adiando ler alguns clássicos e o escolhido é Hamlet.


5 – Ler um livro escrito por autora:
Chuta que é Carma, da Vanessa Bosso já li outro livro e gostei bastante dessa autora.



Num total são 837 paginas e apesar de ser pouca, como eu disse lá em cima estou em época de começar as provas por isso tem que conciliar as leituras com os estudos.   

A Maratona de Outono irá ocorrer dos dias 19 de maio à 02 de junho, e sempre que for se referir a maratona, não esqueça de utilizar a #MLO2018.
Quem quiser participar também, é só acessar o vídeo do Victor para se inscrever: aqui.

Me digam: Vocês irão participar? Já leram algum livro da minha TBR? O que acharam? Por hoje é só, até a próxima!!


Nenhum comentário: