[Desafio] Picture Challenge no Instagram

Olá pessoal!!!


E, lá vou eu participar de mais um desafio! :)
Só que, dessa vez, vai ser bem diferente dos outros. O post era pra ter saído ontem, mas não deu, então vamos conferir esse desafio.

O Picture Challenge no Instagram, é um desafio criado pela Sarah Marques, do blog Endeless Poem, em conjunto com a Kel, do blog Paradise

Todos os dias, durante o mês de Agosto, vamos postar uma foto no  instagram!
Exemplo, no dia primeiro, o tema é "A primeira frase de um livro". Com esse tema, eu terei que postar a foto de um livro que eu esteja lendo,  ou que já tenha lido e tenha me marcado... Entenderam?!


Para monitorar o desafio, as meninas criaram uma hashtag #FotografeOLivro e basta você, leitor que quiser me acompanhar nessa aventura, postar a foto no instagram usando essa tag!  


Para animar ainda mais, as meninas vão sortear um super kit de marcadores entre os participantes que conseguirem completar o desafio! Caso haja apenas um participante com o desafio completo, o kit será dele! Wow!!!

Se interessou? Então corre lá no blog da Sarah e preencha o formulário disponível e já deixe a sua fotinha preparada pra hoje! Ok? Ok! rsrsrs


Estou bem animada e torcendo pra conseguir postar as fotos principalmente, depois do fracasso na Maratona #EuSouDoideira! e Maratona Literária 3.0


É isso pessoal se quiserem verificar o meu andamento é só seguir aqui e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Amei o desafio! <3
    Vou te acompanhar.. bjos ^^

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Fran (olha a intimidade rsrs) acho muito legal esse desafio e agora tive a oportunidade de participar e estou adorando postar as fotos e ver as dos outros.
      Obrigada e espero que curta... Bjos! =]

      Excluir