[Divulgação] Evento de pré-lançamento do livro "Contos e Crônicas do Absurdo" de Rô Mierling

Olá pessoal, tudo bem?

Estou de volta chicos e chicas e o post de hoje é uma divulgação, então clique no leia mais pra saber mais detalhes...
Bom depois de ficar sem internet, doente, ter que estudar para as provas e perder o post de aniversário do Johnny Depp  (mas farei um top 5 com os filmes que amo dele )
Também mudei o layout do blog, e eis que estou aqui pra divulgar o  lançamento do livro Contos e Crônicas do Absurdo da autora Rô Mierling, se você não conhece ainda, clique aqui


“Pré-lançamento virtual de um livro que conta casos reais, absurdos factuais da vida de pessoas que nem mesmo percebem o cenário irreal onde estão inseridas! Mas você vai perceber e não vai esquecer…
Cada participante do evento que deixar seu nome e e-mail e estiver presente ao lançamento fará parte do sorteio de estreia da obra: um exemplar autografado, 5 marcadores de página, mouse pad do livro e caneca personalizada.
No dia e hora do pré-lançamento, será exibida, a cada 20 minutos, uma filmagem sobre três dos principais contos da obra.
Serão três videos, revelando detalhes inéditos de alguns contos insólitos que compõem o livro. A obra possui 13 crônicas e 22 contos. Todos baseados em acontecimentos reais, por mais absurdos e trágicos que possam parecer.” Rô Mierling

Não deixem de participar e apoiar nossos autores brasileiros, em mais esse especial lançamento. E confirmem presença no evento no Facebook clicando aqui e compareçam no dia 15 de Junho. Vale à pena conferir e quem sabe ganhar um exemplar autografado e alguns brindes.
O que acharam? Eu já confirmados minha participação, então não se esqueçam de comparecer.

 Beijos e até a próxima!!
Aviso: Ainda vou fazer o post sobre o andamento da Maratona Literária #EuSouDoideira. ;)