Maratona Literária #EuSouDoideira!

Hey pessoal, como estão?!

O post de hoje é pra falar sobre a maratona que resolvir participar, e essa também foi ideia do Matheus do blog Carneirismo o mesmo da Maratona de férias. Então vamos conferir os detalhes e os livros que escolhi dessa vez...

Maratona Literária #EuSouDoideira! será bem simples. E consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começando agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos (e que sempre está aumentando).

E a regrinha especial é:
Ao final de cada leitura deverá ser escolhida uma música que combine com o livro lido. Legal né? Pra mim isso será um desafio e tanto.   

Não precisa ter blog pra participar, mas para os que possuem blogs, é só resenhar o livro lido e já acrescentar a música.

E se você quer participar basta se inscrever no FORMULÁRIO  e  para aqueles que quiserem interagir, é só entrar no grupo do Facebook (aqui).

Os livros que vou ler na Maratona já estão separados, ainda não tirei foto pra mostrar pra vocês, mas vou colocar as capas:

 
 


Então é isso pessoal, se gostaram de ideia não deixem de participar dessa doideira e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Também estou participando e louca para que comece logo! Adoro livros da Meg Cabot, mas ainda não li a série "A mediadora" espero que tu faça uma resenha dele, e "Um amor para recordar" é uma leitura bem fácil, acho ótima para uma maratona!
    Deyse @ http://deysediztudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse maratona é um tanto quanto insana, mas eu achei bem legal. Espero que você possa cumprir a sua meta :)
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir