Projeto: Eu Consigo… Venha Participar.

Olá pessoal!

Como vocês sabem eu adoro desafios/projetos e sempre que posso eu participo e hoje trago pra vocês o  Projeto Eu Consigo! da Priscila Domingues, do blog Sou eu Pri, que deu inicio a um projeto pessoal que tem por objetivo diminuir aquela pilha de livros não lidos.  E vamos conferir mais detalhes..

A ideia é basicamente você ler 100 páginas por dia e quem sabe assim diminuir os livros não lidos, certo? 
E para ajudar no processo e motivas a galera:  vai rolar sorteio de mimos (marcadores, bottons, folhetos e etc) para aqueles que conseguirem ler no mínimo um livro e resenha-lo.

Se você tiver interesse em participar e concorrer aos mimos se inscreva AQUI.
As inscrições começam dia 28/03 e irá até dia 05/04. 

Também foi criado um grupo no facebook para que possamos interagir é só clicar AQUI.

A partir do dia 06/04 até o dia 05/05 terá um formulário para que você possa postar o link da resenha do livro lido, seja no blog, facebook ou outra rede social, isso é uma forma de confirmar que você leu e está apto a concorrer aos mimos.

Assim no dia 16/04  iram organizar uma planilha com a ordem de sorteio que será feito pelo random.org.

A Priscila fez um potinho onde escreveu os títulos de todos os não lidos e sorteou. 
Também pretendo fazer o mesmo e assim que tiver conferido os livros não lidos, mostrarei o sorteio.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da ideia e que participem também!!

Nenhum comentário: