[Top 5] Filmes de Comédia Romântica

Hey pessoal! Como estão? 

Primeiramente quero perdi desculpe pela ausência não estava bem para criar um post legal, mas hoje trago mais um top 5 de filmes e espero que vocês curtam minhas escolhas.
Como assisto muita comedia romântica resolvi criar o top 5 com meus filmes favoritos desse gênero e tenho que confessar que não foi nada fácil escolher somente 5, mas vamos lá... 

5 - Como Perder um Homem em 10 Dias.

Já assistir esse filme tanta e tantas vezes que não me canso. O filme como próprio nome diz mostra o que uma mulher deve fazer para perder um homem em 10 dias! Até pode parecer fácil, mas quando esse cara precisa provar aos chefes que consegue segurar uma mulher por 10 dias e ganhar a conta de uma campanha, aí tudo se complica na vida desse casal que faz de tudo para concluir seus planos, cada um a sua maneira!

4 - De Repente 30
Em seu aniversario de 13 anos Jenna decide convidando todos os adolescentes populares para sua festa. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após ela ser trancada em um armário devido a uma brincadeira. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e ela desperta com 30 anos. De início ela fica assustada com sua nova vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém quando tenta reencontrar Matt, Jenna descobre que eles não são mais amigos e que perderam contato há vários anos. E para piorar tudo ele está prestes a se casar.

3 - Três Vezes Amor
Demorei um bom tempo para assistir esse filme por inteiro, pois sempre chegava quase no final ou do meio para o final do filme, parecia complô ou algo assim. Até que finalmente consegui vê-lo do inicio ao fim. o/
O filme trata da história de Will um jovem pai, separado que vive em Manhattan. Sua filha, Maya, de 10 anos é inteligente e muito questionadora. Por isso, pede que seu pai conte como conheceu sua mãe. O filme mescla o passado e o presente de Will onde Maya questiona os fatos que ele conta e que o amor não é nada simples.

2 - Qual Seu Número?
Por ser uma adaptação muitas coisas no filme foram mudadas, mas nada que faço o filme ficar chato ou ruim, muito pelo contrário o filme e bem divertido e vale muito a pena conferir a historia de Ally e sua busca pelos ex-namorados afim de não chegar ao número de 20 homens e correr o risco de ficar para titia. 
E para cumprir sua missão ela ira contar com ajuda de Colin (*-*) seu vizinho mulherengo que tem a habilidade de investigar a vida dos outros. Porém em troca Ally terá que ajuda-lo a escapar das mulheres com quem ele sai, e por diversas vezes teimam eu não querem ir embora do seu apartamento.

Caso queiram tem resenha do livro aqui.

1 -  A Proposta 
Margaret é uma poderosa editora de livros e que faz das vidas dos seus funcionários um inferno, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa, mas impõe algumas condições...
É uma comedia romântica previsível é, mas vale muito a pena assistir, pois é leve e muito divertida onde não só os protagonistas estão em sintonia como também o elenco coadjuvante.

É isso pessoal espero que gostem, possivelmente farei outro post já que o que não falta são filmes desse gênero e claro não deixem de me contar se já assistiram, querem assistir e quais são os outros filmes de comédia romântica vocês já assistiram..
 Então até a próxima 

Um comentário:

  1. Que Top 5 fofo!!
    AMO muito os 2 primeiros, já vi inúmeras vezes.
    Só acrescentaria aí "10 coisas que eu odeio em você", que é minha comédia preferida EVER.
    (:
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir