[TAG] Meu Marido Literário


Hey pessoal! Como estão? 

O post de hoje é a tag que recebi há muito tempo  da Drika, do blog MilkShake de Palavras
Então vamos conferir...

Regrinhas:
 Responder as perguntas
 Indicar 5 ou mais blogueiras.
 Citar quem lhe indicou

Perguntas:

1- Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?
Bem difícil, mas tem que ter carisma, ser fofo mais não muito, uma pitada de arrogância e sarcasmo. Também tem que ser Forte, lindo, Inteligência, ter senso de humor, romântico, mas não muito nada de meloso demais e um certo ar de mistério.

2- O que menos te atrai em algum personagem?
Quando o personagem é muito idiota, confuso, meloso demais, indeciso e extremamente chato.

3- Quem é seu atual marido literário?
Nossa essa é muito difícil, são muitos... rsrsrs E nesse momento meus maridos literários são:

Sam Roxton (Fique com seu Número)
Erick Tatcher (Outono)
Étienne St.Clair (Anna e o beijo francês)
Maximus Cassani ou Max (Procura-se um Marido)
Ian Clarke (Perdida)
Cricket Bell (Lola e o Garoto da Casa ao Lado)

E é melhor para por aqui antes que a lista fique maior ainda...

Indico para: Como quase sempre as pessoas que você indicou não responde, então dessa vez a tag vai ser indicada para todos que ainda não responderam.

É isso pessoal, beijos e até a próxima 

Um comentário:

  1. Leticia Siqueira Das Chagas07 outubro, 2013

    Eu amo essa tag, mas confesso que sou bem indecisa com meus maridos literários, rs. Também acho que tem que ser um pouco misterioso, sarcástico, ter senso de humor.

    Beijos,

    Letícia

    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir