Resenha #11 - Book Tour: Beijos de Sangue - A. F. Nascimento

Nome: Beijos  de Sangue
Autora: A. F. Nascimento
Páginas: 143
Editora: ***
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros. Esta luta, na verdade, era de Alec o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia. Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer. 

Resenha: 

“Se sugar a vida para evitar a própria morte não é egoísmo, matar por amor muito menos.”

“Beijos de Sangue” é uma trama narrada em primeira pessoa por Robert Damien, que conta a história dele, um professor de história de 27 anos que foi transformado pelo vampiro Alec, e através dessa transformação o convocou, para uma luta. A luta de Alec é com um vampiro Lanson que transformou sua filha Rosane e a tinha sobre seu poder. Como todo pai protetor ele faria qualquer coisa para ter a filha de volta, e estava, de fato, fazendo tudo o que podia até convocar e transformar novos vampiros para ajudar. 

E para essa missão Alec contava com a ajuda de mais quatro vampiros, os irmãos Desmond, que é mais sério e mais sábio também, mas nem sempre ele consegue resistir e ficar sério diante de Joseph, que era o mais brincalhão de todos, porém encantador como foi transformado aos dezessete anos ele conserva em sua imortalidade a mente juvenil, com  uma certa irreverência que essa idade geralmente trás

Também está na jornada a vampira transformada por Joseph, Pearl que é uma das personagens com personalidade forte e dominadora, é cativante ao seu próprio modo e temos a humana Beatrice, tataraneta de Desmond também queria se tornar vampira apesar de ser mais delicada e ingênua, tem um papel importante nessa história.

Ao longo das páginas teremos um romance entre Robert e Beatrice, mas não se tem muito detalhes e acho que falto um pouco mais dessa história dos dois, porém eu entendi que o foco não era esse, e sim na luta de Alec para recuperar sua filha.

Então, não nos restava mais nada a fazer, se não nos preparar para a luta final, o motivo de estarmos todos ali.  

Depois de alguns anos treinando Robert e Perl, tudo está preparado para a luta e essa é uma parte muito importante à autora conseguiu contar com uma riqueza de detalhes incrível tendo muito ação e claro sangue e revelações que eu particularmente não esperava. E o fim realmente me surpreendeu.

O livro que na verdade é um diário de Robert, que conta com capítulos pequenos que torna a leitura fácil, cativante e divertida com grandes chances de prender o leitor até o final.

O único problema do livro a meu ver foi a sua duração você o lê tão rápido, que o gosto de quero mais fica na boca, você quer saber o que mais irá acontecer. Eu espero que tenha uma continuação.

A frase de inicio da resenha pode ser vista assim que abrimos a capa e eu achei bem marcante.
E você que ainda não leu e que é ou não fã de vampiros sugiro que leia Beijos de Sangue  um livro nacional realmente ótimo. 

E para saber mais sobre o livro visite o site do livro Beijos de Sangue, onde poderão obter mais informações como também poderá comprá-lo.

É isso pessoal comentem e até a próxima

6 comentários:

  1. Bom realmente o foco do livro não era o romance,mas acho que se tivesse um pouco mais,deixaria o livro mais prazeroso(hahahaha).
    Eu li este livro,o achei muito bom,e estou agora na espera da continuação.
    E sobre o gostinho de quero mais,há,isso com certeza deu.(hahahahaha).


    Parabéns pela resenha!


    beijokas Ana Zuky


    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caroline De Sousa06 maio, 2013

    Bruna se quem sabe você der uma chance para o livro possa acabar se surpreender com a leitura. Parece que é confusa, mas se ler você vai perceber que não :D

    ResponderExcluir
  3. Caroline De Sousa06 maio, 2013

    Olá Nayla!
    Eu também prefiro os romances, mas gosta de ler historias sobre vampiros para sair da rotina um pouco :D

    ResponderExcluir
  4. Caroline De Sousa06 maio, 2013

    Olá Ana!

    Verdade, é sempre bom um romance rsrsrs

    Estamos ansiosas pela continuação que sei que vira em breve

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu ainda não li...nunca li livro assim, de vampiros ou coisa do tipo, eu prefiro os romances!
    Beijos

    nuvensecoracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bruna Melo04 julho, 2013

    Honestamente a sinopse não me interessou. Parece uma história meio confusa, sei lá.
    Não acho que seja para mim

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir