Dicas para quem não curte o carnaval!







Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje trago algumas dicas para aqueles que assim como eu não curte sai por ai pulando o carnaval pelas ruas.
Então vamos conferir algumas dicas:


Dormir:
Isso mesmo colocar o sono em dia, descansar essa é uma ótima oportunidade para acordar um pouco mais tarde do que o habitual.


Livros:
Sabe aquela pilha de livros que você prometeu ler nos anos anteriores ou nesse começo de ano? Então essa é uma ótima oportunidade para diminuir essa pilha de livros e se você não tem uma pilha de livros e nem está com a leitura atrasada, a próxima dica pode ser interessante.


Resultado de imagem para gif lendo livro


Séries:
O que não falta é series, e se você tem aquelas séries atrasadas, chegou a hora de tentar colocar em dia, que tal uma maratona?!  
Se você não tem uma serie atrasada, mas tem aquela que quer muito ver e com a correria ainda não conseguiu, essa é a hora ou aquela serie que está todo mundo falando, tipo La Casa de Papel está é uma oportunidade para assisti-la.

Filme:
É uma ótima opção também, acompanhado de uma pipoca deitada(o) no sofá ou cama.
Eu tenho uma lista de filme que eu sempre acabo assistindo, mesmo tendo um monte de filmes novos e se já assisti 10 ou 1000 vezes, que são eles:

De Repente 30, Cartas Para Julieta, Mamma Mia!, O Ataque, Terremoto: A Falha de San Andreas, Coach Carter - Treino para a Vida e Histórias Cruzadas.

E claro não pode faltar animação como:

A Origem dos Guardiões, Up: Altas Aventuras, Megamente,  Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, O Bom Dinossauro e Festa no Céu.

Cinema e/ou teatro:
Se você quer assistir aquele filme que acabou de estrear ou tem um teatro com uma peça bacana, mas estava sem tempo agora é a hora de você ir. Aproveite essa oportunidade!




DIY:
O famoso faça você mesmo que tal colocar em pratica seus talentos artísticos e fazer itens decorações ou customizar usar a criativas e mão na massa.







Este post faz parte da Blogagem Coletiva do Grupo Interative-seentre vários temas, escolhi esse e espero que tenham gostado das dicas!

E vocês quais são os planos para o Carnaval?

E até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Adorei o post!!! ótimas dicas!
    Eu li muito!!! Assisti as séries, aliás comecei a ver La Casa de Papel e estou gostando muito!
    E descansei bastante também. Foram dias muito bons para relaxar.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Obrigada! Eu ainda não assistir La Casa de Papel, está na listinha de séries pra ver.
      Feriados são ótimos pra aliviar a correria do dia a dia! :D

      Excluir