Maratona Literária de Inverno 2016 #MLI2016 - Final




Olá pessoal,

E hoje chega ao final a #MLI20016 e preciso dizer que o resultado não foi muito satisfatório, mas vamos conferir o que aconteceu..


Eu defino essa maratona como...

FLOP TOTAL


É isso mesmo eu consegui ler 1 livro no total de 5 livros que tinha proposto ler, sendo que tinha trocado o livro da 3ª semana, “A Redoma” por “A Grande Rainha”.

E o livro que consegui ler foi “Um Lugar Pra Ficar”, da 1ª semana e que acredito que em breve liberarei a resenha, mas eu tenho um excelente motivo para não ter seguido adiante com a maratona.

Entre a primeira e segunda semana (não me recordo o dia exato) eu recebi novamente uma ligação da assistente do meu oftalmologista com uma nova data para minha cirurgia.

Depois de anos usando óculos finalmente conseguir fazer a cirurgia e estou no pós-operatório que é bem chatinho e tenho que ter vários cuidados e apesar de já ter tirado a lente de contato terapêutica que é pra proteção ainda estou com um pouco difícil pra enxergar com clareza e por isso e não saber quanto tempo exatamente levará a recuperação, então deixarei o blog desativado, porém espero voltar pra falar sobre a bienal que pretendo ir pra no 1º final de semana se na acontecer pra atrapalhar é claro. J

E o Desafio literário por enquanto está pausado, pois como comentei acima não sei quanto tempo levará pra recuperar 100% da visão.


É isso pessoal, até a próxima!! 

Nenhum comentário: