Séries canceladas que eu gostava...

Olá pessoal!

O post de hoje é sobre as séries que foram canceladas antes mesmo que pudessem finalmente ganhar o público, ou melhorem o enredo e quem nunca passou por essa situação: Você começa a assistir a série, começa a gosta de tal personagem e quando está no 3º ou 10º episodio você descobre que ela foi cancelada?! Então se você já passou por isso sabe o quanto é frustrante, chato e triste quando isso acontece.
Vamos conferir as 4 séries que comecei assistir e foram canceladas.


Surviving Jack
Gênero: Comédia – Número de episódios: 7.
Baseado no livro "I Suck at Girls", de Justin Halpern ($#*! My Dad Says), ela narra a história de um homem que se tornou pai e de um garoto que se tornou homem. Após anos trabalhando longas horas, enquanto Joanne sua esposa cuidava de seus filhos, Dr. Jack Dunlevy (Christopher Meloni), um ex-membro das forças armadas e oncologista, se torna pai em tempo integral quando Joanne volta para a faculdade de direito.

Não era a melhor série de comedia já criada, mas tinha sua graça os episódios foram melhorando, mas não ao ponto de conseguir mais alguns episódios ou garantir uma segunda temporada.  

Enlisted
Gênero: Comédia Número de episódios: 13.
A história gira em torno de três irmãos com temperamentos diferentes, Pete, Derrick e Randy. Eles servem juntos na mesma base militar localizada na Flórida. Os irmãos são: Pete Waits (Geoff Stults, de The Finder) um sargento orgulhoso e leal que tem uma aptidão natural para ser líder mas está preso a uma base na Flórida onde nada acontece; Randy Waits (Parker Young, de Suburgatory) um soldado com coração de ouro, mas com tendência a constantemente quebrar equipamento militar; e Derrick (Chris Lowell, de Private Practice) também soldado, que tem um humor cínico e sarcástico. Embora deteste a base, ele vai ficando por lá porque não sabe que outra coisa poderia fazer na vida.
Era uma série um tanto bobinha, mas era divertida, leve e teve alguns episódios até emocionantes. É uma pena ter sido cancelada, pois acredito que tinha um futuro. Randy era um amor *-*
Believe
Gênero: Drama, Ficção/Fantasia   Número de episódios: 12.
Bo tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior. A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem.
Então você começa a gosta da garotinha irritante e teimosa Boo e amar o Tate (outro teimoso) e eles resolvem cancelar, poxa Believe tinha potencial pra ficar entre as melhores desse gênero.

Intelligence (US)

Gênero: Ação/Aventura, Drama Número de episódios: 13.
Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveram. Ele é a arma secreta da América e o primeiro supercomputador com um coração. Um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo, ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e rackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças. O Dr. Shenendoah Cassidy é a mente por trás da invenção, e seu filho, Nelson, não esconde os ciúmes que sente da posição de Gabriel na vida do pai. Para ajudá-lo em suas tarefas estão a Diretora Lillian Strand (Marg Helgenberger), a agente Riley Neal e Chris Jameson, um investigador do FBI.
Como não amar uma série com Josh? Ok a série é muito mais do que só a beleza e aquele sorrisinho dele, mas eu precisava deixar registrar meu amor ao Sawayar, ou melhor, Gabriel. ;)
E como não querer  Gabriel e Riley juntos?! Bom a série chegou ao fim no seu 13º episódio, tirando a falha do 1º episódio que foi digamos “resolvida” no decorrer dos episódios, Intelligence poderia ter ficado entre as melhores desse gênero, pois assim com Believe, também tinha potencial pra isso, mas resolveram dar um final e ainda deixou questões que poderiam ser desenvolvidos numa segunda temporada se assim tive. 


Agora resta ficar com saudades e quem sabe algum dia alguém decida que vale a pena retirar da “gaveta dos cancelados” e da continuidade a essas séries e tantas outros que foram canceladas sem ter uma 2ª temporada. 
E vocês já assistiram alguma dessas séries, ou pretende assistir? Tem alguma série que gostavam e foi cancelada? Comentem...
 Beijos e até a próxima pessoal!!

Creditos: Banco de séries / imagens Google.

8 comentários:

  1. Não assisti a nenhuma dessas, mas conheço a sua dor. Duas séries que eu amava também foram canceladas, Suburgatory e The Carrie Diaries. Uma pena mesmo. :\

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de Suburgatory :/ pelo menos o final não foi tão ruim e comecei a revendo por causa do Parke e Chris *-* e The Carrie Diaries vi só alguns episódios.

      Excluir
  2. Nossa é muito chato quando esse tipo de coisa acontece! Eu nunca passei pela experiência... por um triz... Beauty and the Beast é uma das minhas séries favoritas e correu o risco de ser cancelada... mas graças aos fãs calorosos a série felizmente foi renovada ufa!

    Beijos!
    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua Gabriela e que nunca aconteça com você isso, pois é bem triste. :/ Beauty and the Beast é mais uma série que só vi alguns episódios e está na minha lista da 'geladeira' pra assistir assim que possível.

      Beijos!

      Excluir
  3. Believe achei uma tremenda sacanagem cancelarem, a cada episódio eu amava mais!! :(
    Intelligence foi uma das poucas séries que não me importei de cancelarem..não conseguiu me prender, apesar de ter um potencial não aproveitado, na minha opinião.
    bjs
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata, infelizmente Believe foi cancelada e nem pra pelo menos fecha a série com 22 episódios, talvez assim eles notassem a burrada que fizeram. Eu gostei de Intelligence e tinha tudo pra ser incrível.

      Beijos

      Excluir
  4. Believe era até boa. Sacanagem cancelarem :///

    Abraços.
    leiaeimagine2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir