Resenha #30 - Annie - Carissa Vieira


Titulo: Annie
Autora: Carissa Vieira
Edição: 1
Amazon
Asin: 
B00DPPFE2G
Ano: 
2013
Páginas: 
29
Classificação: ⭐⭐⭐
Skoob

Sinopse: Annie é uma jovem atriz que a cada dia faz mais sucesso. Famosa, com bastante dinheiro, sua vida parece um conto de fadas. Apenas superficialmente. Solitária, cansada do trabalho, com um relacionamento complicado com sua família, Annie quer mudar de vida. Só que isso não vai ser fácil.


Resenha:
Annie é uma garota de quase 18 anos, muito famosa e que não é feliz por não poder fazer o que quer e por isso, tudo que queria é poder ser normal.

“[...] mas quando analiso toda a situação, sinto que trocaria todo o dinheiro, as roupas gratuitas, as viagens, por felicidade.”

Tudo que Annie queria é poder viver a vida sem que fotógrafos a perseguissem por todo o canto que ela iria ou ao menos poder ter uma pausa na carreira, tirar umas férias, porém isso era um desejo que não seria alcançado, já que sua mãe jamais permitiria uma pausa, afinal ela era a “a fonte de dinheiro” da família.

E a única amiga que tinha era Aline, filha de cirurgiões, as duas se conheceram em uma festa na casa de Aline a qual a família de Annie foi convidada, mesmo as duas tendo personalidades diferentes acabaram se tornando muito amigas.

Em uma noite Aline resolveu ajudar Annie a sair de casa e ir para uma festa e finalmente pode ter uma noite como uma adolescente normal.

“Nunca, em toda a minha vida, havia me sentindo tão no controle.”; “ Eu não tinha nenhum tipo de liberdade. Então estar ali, naquele carro, no meio da noite, sem ter ninguém me dizendo o que devo fazer ou pensar, é maravilhoso. Único.”

Tudo parecia indo bem, Annie estava se divertindo, mas a tão sonhada noite normal acaba tendo consequências, e isso acaba piorando ainda mais as coisas, principalmente com relação aos seus pais e Aline que foi proibida de ter contanto.

O que mais me impressionou nesse contou foi o final a Carissa soube pegar um enredo até um tanto clichê de garota famosa que ser normal e da um final totalmente surpreendente e que eu jamais imaginei que teria. 

Annie é um conto muito bom, eu o comprei no site da amazon, depois de ver uma divulgação no facebook. A narrativa é simples e a leitura é muito rápida e flui muito bem. Se tiverem a oportunidade de lê-lo, leiam, pois irão se surpreender.

É isso pessoal não deixem de comentar e até a próxima 

Nenhum comentário: