Maratona literária e desafio de férias!





Hey pessoal, como estão?
O ano já está acabando (falta apenas 1 dia :O) e nada melhor do que começar o ano lendo aqueles livros que estão algum tempo na estante esperando sua hora de ser lido! Então essa é uma ótima oportunidade, pois está rolando na blogosfera uma maratona literária que foi ideia do Matheus do blog Carneirismo.  
Mas então, como vai funcionar? Veja bem:

- A MARATONA -
Será livre. O candidato(a) deverá escolher 5 LIVROS dos quais pretende ler, sabendo que deverão ser lidos em 15 DIAS, começando no dia 02 DE JANEIRO DE 2014 e termina no dia 16.  Um pouco difícil, não? O objetivo é ver todos viajando em mundos diferentes e conquistando novos impérios, ok? É uma boa pra adiantar logo suas leituras de parcerias, que tal? Vamos dar um gás, pessoal!
Para participar, é bem simples! PREENCHA ESSE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e em seguida, escolha os 5 livros que irá ler, tira uma foto claro e publique um post no seu blog falando um pouco sobre a maratona e chamando mais blogueiros(as) para participar! Outra coisa bem legal, é que criamos o GRUPO NO FACEBOOK para você participar e divulgar seus posts e sua rotina de leituras! Não se esqueça de entrar lá, ok?
E não acaba aqui! Tivemos uma outra ideia bem legal para quem não quiser fazer apenas uma maratona de leitura aleatória! Vamos conferir?
- O DESAFIO -
Como eu disse, termos 2 opções de participações. A ideia central que é a Maratona Literária, mas para quem se interessar e quiser ir além, teremos o Desafio Literário que também será bem divertido. Vamos à proposta!
·                 Desafio 1: Ler qualquer livro que seja com tema Distopias!
·                 Desafio 2: Ler qualquer livro que seja com tema Fantasias!
·                 Desafio 3: Ler qualquer livro que seja com tema Infantil!
·                 Desafio 4: Ler um livro com a inicial do seu nome! (ex: Eu, seria C de Caroline!)
·                 Desafio 5: Ler um livro com até 240 páginas.

 Eu decidi participar da maratona e esses são os livros que escolhi:




Espero cumprir minha meta e é isso pessoal, participem também. E até a próxima!!

4 comentários:

  1. Boa sorte, Carol!

    Eu nunca consigo cumprir metas/maratonas! :(

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabryel!

      Eu também acabo não conseguindo, mas acho a ideia legal. Você deveria tentar participar dessa, quem sabem você consiga cumpri?!

      Excluir
  2. Fez ótimas escolhas, da tua listinha eu só não li O outro lado da memória.
    E MARINA é incrível, eu pelo menos me apaixonei por cada pedacinho.

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero gostar de todos, pois li comentários super positivos, principalmente sobre Marina. E vai ser o primeiro livro do Zafón que leio e já queria ler algo dele a muito tempo, só que acabava lendo outros livros e Marina acabava ficando pra depois.

      bjos.

      Excluir