[CANCELADA] Maratona Literária: Julho 2013



Infelizmente devido alguns problemas eu não conseguir começar a maratona no domingo (14) como era o previsto devido a péssima noticia que tive e que me deixou muito mal não tive cabeça para ler os livros da maratona e por isso acabei cancelar. =/
Olá pessoal! O post de hoje é pra explicar um pouco sobre uma maratona que vou participar e espero que  vocês gostem da idéia assim como eu. 

A Maratona
A Maratona consiste em ler o máximo de livro possível em uma semana e quem trouxe ela para o Brasil foi o pessoal do blog Ourives das Palavras, o vídeo falando da maratona está aqui. Ocorrerá do dia 14 ao 21. Isso é para ajudar a diminuir nossa lista de leitura, porque afinal, nós leitores sofremos com livros na estante que a gente ainda não leu. 

Os Livros
Escolhi cinco livros para ler nessa semana e que estão algum tempo na minha estantes. Como escolhi livros fininhos é capaz que eu consiga ler todos durante essa semana, porém se eu conseguir terminar os cinco antes dos sete dias selecionei mais dois. Vamos a listinha! 

1 - Da Próxima Vez - Marc Levy
2 - Radiante - livro 1 - Alyson Noël
3 - Tudo Menos "Normal" - Nora Raleigh Baskin
4 - A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding
5 - Marina - Carlos Ruiz Záfon
6 - Julieta Imortal - Stancey Jay
7 - O Alquimista - Paulo Coelho

Lembando que vocês podem escolher quantos livros quiserem, e deem preferencia para os que estão na sua estante há um tempo ok?!

Histórico de Leitura
Eu espero que essa maratona, seja um entretenimento para vocês e pra mim também e que vocês compartilhem seus históricos aqui. Então eu tentarei postar todos os dias a noite o meu histórico de leitura, dizendo quais livros li, em que página estou, um quote que eu gostei e um comentário sobre o livro. Mas depois (ou até durante a maratona) eu farei as resenhas de todos os livros.

E no final tentarei fazer um resumo do histórico de leitura e como foi participar da maratona em vídeo, porém eu não faço vlogs então não sei se vai ficar bom. Então pessoal o que acham da maratona?  
Se resolverem participar, comentem aqui com o post ou vídeo de vocês

3 comentários:

  1. Fernanda C.13 julho, 2013

    Nossa, eu amei esta maratona!!!
    Vim aqui para dizer também que adorei o seu blog e já estou seguindo! O Layout está maravilhoso!!
    Beijão....
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caroline De Sousa16 julho, 2013

    É bem legal né?! Deveria participar. '-'


    Muito obrigada Fernanda...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Paola Araújo16 julho, 2013

    Uau achei um máximo a maratona. Já li três da sua lista.
    Beijos
    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir