[Novidade] Cuponzar

Filme ou livro? Leva os dois com desconto!
A relação entre cinema e literatura não é novidade, mas nos últimos anos tem acontecido com mais frequência nas produções internacionais. Várias adaptações ganharam destaque sendo indicadas ao Oscar. O lado bom da vida, As aventuras de Pi, estão entre os best-sellers que foram adaptados para o cinema, bem como os clássicos Os Miseráveis, Anna Karenina e O hobbit também invadiram as telonas.


O grande dilema é saber qual conhecer primeiro, o livro ou o filme? Escolher a melhor versão da história também gera debates homéricos nos fóruns de fãs de literatura e fãs de cinema. Independente da predileção, é interessante ver que um produto incentiva a busca pelo outro e vice-versa. Algumas pessoas fãs do livro vão atrás do filme e as que só assistiram ao filme ficam curiosas para ler o desdobramento da história no livro.
O melhor é que hoje tanto livros quanto filmes estão bem acessíveis, graças à internet. Dá pra ver o filme e ter acesso ao livro por mais antigo que seja ao alcance de um click. Do mesmo modo, dá pra ler o livro e correr pra web para adquirir o filme.



E hoje em dia, com uma ajudinha da nossa querida Internet, tudo ficou mais fácil para os cinéfilos e bookaholics que gostam de manter uma coleção pessoal dos seus filmes e livros prediletos. Existe uma nova maneira de encontrar os tão desejados descontos e promoções nas maiores livrarias da web. É só conhecer e começar a utilizar o site http://www.cuponzar.com.br/, o qual fornece cupons de desconto para diversas livrarias nacionais e lojas de eletrônicos.

 

Uma das lojas parceiras onde você encontra um vasto acervo de livros e filmes é o Submarino. No Cuponzar, você garante cupons gratuitos para essa loja. Basta ir ao site e localizar a loja do Submarino no campo de busca e conferir as ofertas. Os descontos e promoções podem ser encontrados nos mais diversos gêneros literários e tipos de filmes, assim, fica quase impossível sair de lá sem achar alguma coisa legal que tenha tudo a ver com a nossa coleção.
Vale a pena conferir o que essa dupla entre o Submarino e Cuponzar tem para mostrar. Os fãs da dupla de sucesso cinema e literatura é que não vão se arrepender.

Resumindo o que é Cuponzar





Espero que gostem e até a próxima pessoal

Nenhum comentário: