#Aviso 1

Retornando ao blog...



Depois de um longo período sem aparece por aqui, e com tanta coisa que aconteceu e está acontecendo, estou voltando com novo layout, e algumas novidades para postagem...
Exemplos:
Filmes: Na primeira postagem eu fiz uma resenha, agora resolvi fazer uma coluna semanal colocando o que assistir e minha opinião e nota sobre os filmes.
Eu ganhei: Como participo de vários blogs eu aproveito para participar das promoções também, algumas eu ganho, outras não, mas o que eu ganhar irei postar nessa coluna pois vai ser uma forma de agradecer os blogs...
Series: Também fiz uma resenha na primeira postagem, agora irei postar as novidades sobre as series que assisto e comentar as series que assistir e já teve seu fim.
Frases: Essa coluna sera diária e sempre sera tirado de algum livro que eu gosto.
Resenhas: Continuaram sendo postada a cada termino de leitura..

Mais novidades vou divulgando caso alguém queira dar alguma sugestão fiquem a vontade para entrar em contato!

Nenhum comentário: