[Tag]: Doenças Literárias




Olá pessoal, tudo bem?!

O post de hoje nesse feriado é a Tag de hoje é: Doenças Literárias.
Ele consiste em: Para cada doença, nós citarmos um livro de acordo com o que se pede.


Essa tag eu vi em um grupo do skoob e resolvi fazer aqui no blog e espero que gostem, vamos conferir. 


1- Diabetes (um livro doce): Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins, resenha aqui

2
- Catapora (um livro que você leu para nunca mais): Sem sombra de dúvidas Bem Mais Perto  da Susane Colasanti eu fiz resenha dele aqui

3
- Gripe (um livro contagioso): A Culpa é das Estrelas do John Green  em qualquer lugar se falava desse livro e confesso que só li exatamente por estarem comentando tanto.

4
- Insônia (um livro que você virou a noite lendo): Qual Seu Número? da Karyn Bosnak, na verdade acho que esse livro se encaixaria perfeitamente também no item 9 e tem resenha aqui

5
- Amnésia (um livro que você leu e não lembra da história): Eu definitivamente sofro de amnésia, pois muitos dos livros que li eu tenho alguns fragmentos das histórias ou algo sobre o personagem..

6
- Asma (um livro que te tirou o fôlego): Os Segredos de Landara da Bruna Camporezi eu não fiz resenha, mas esse livro é muito bom assim que acabei queria a continuação que infelizmente ainda não conseguir compra.

7
- Má Nutrição (um livro que você esqueceu de comer para ler): Eu não esqueci de comer, apenas adiei um pouquinha até terminar o capitulo e foi Fiquei com o Seu Número da Sophie Kinsella, Poppy como não lembrar que me divertir muito com essa leitura que também se encaixa no item 9, também tem resenha aqui.

8
- Depressão (um livro que te fez chorar muito): Marina do Carlos Ruiz Zafón, não me fez chorar muito, mas com certeza me fez chorar um pouco, resenha aqui.

9- Riso Frouxo (um livro que te fez rir muito): Dizem por ai... da Jill Mansell  Resenha aqui

10
- Bipolaridade (um livro que te fez sentir amor e ódio ao mesmo tempo): Sem dúvidas Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes.

Bom é isso pessoal, se você gostou da tag e quer fazer sinta se a vontade e comenta ai quais seriam suas escolhas e até a próxima!!

Nenhum comentário: