[Tag] "De Tudo Um Pouco"


Olá pessoal, o post de hoje é uma tag que deveria ter respondido a um tempinho e que foi indicada pela Suh do blog Um Simples Prazer, vamos conferir...

REGRAS 

• Responder a todas as perguntas

• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
• Colocar o selo da Tag
• Colocar o link de quem indicou


Perguntas

1 - Qual é o teu estilo preferido de música?

R -  Depende muito, no momento estou escutando muito pop internacional.

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?

R – Não tenho nenhum peça preferida.

3 - Qual é o teu calçado favorito?

R – Amo salto alto e plataforma.

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

R – Camisa e calças.

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

R – Depende muito da fase, tem vezes que quero cabelo estiloso e depois quero tradicional por preguiça de ficar arrumando. Adoro os dois tipos.

6 - Brigadeiro ou gelado?

R – Os dois.

7 - Doce ou salgado?

R – Os dois também.

8 - Como defines o teu estilo?

R - De acordo com meu humor.

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

R – Se eu tenho dinheiro consumo bastante, mas como nem sempre isso acontece então fico no básico.

10 - Consideras-te vaidoso(a)?

R - Sim, mas nada muito exagerado.



Blogs que indico para responder a tag: Dessa vez eu vou deixar em aberto, se você gostou da tag, sinta se a vontade pra faze-lá.
Bom até a próxima!!

Nenhum comentário: