#Novidades por ai...

Hey pessoal! Como estão?  

Vocês já devem está sabendo e se sabem eu conto já está à venda Supernatural – Nunca Mais é isso mesmo que você seu leu. E se você assim como eu é fã de Dean e Sam também vai surta com essa novidade. O livro foi escrito por Keith R. A. DeCandido e a saga de livros já conta com 12 livros e é escrita por vários autores.

Vamos confira a capa e a sinopse:

Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.

 E para quem já quer garantir o seu é só clicar aqui.

E a outra novidade é que finalmente foram escolhidos os atores que interpretaram os protagonistas de 50 tons.


 E quem achava que seria a Alexis Bledel como Anastasia e o Matt Bomer ou Ian Somerhalder para Christian erram, pois quem ira da vida ao casal, será o ator Charlie Hunnam que fez Círculo de Fogo apesar de não ter visto o filme parece ser bom e Charlie e muito bonito talvez ele de um bom Senhor Grey e para Anastásia (a insuportável, ingênua e virgem) a atriz Dakota Johnson ficou com o cargo, ela fez participações em Anjos da lei e A Fera, mas eu juro que não me lembro dela em nenhum dos dois filmes e olha que eu assistir ambos duas vezes. E apesar de acha que ela não tem cara de desastrada e nem um pouco bobinha como Anastasia é, tem dúvidas de como será que ela vai sair.

Acho que só vendo o filme, então aos fãs de 50 tons que forem assistir venham depois me contar como foi. Mas antes disso vocês gostaram das escolhas? Ou tinha outras pessoas em mente? Comentem o que acharam e até a próxima 

Nenhum comentário: