Filme #4 - O que assisti...


Hey pessoal, como estão?

Como faz tempo que postei sobre filmes e o final de semana já está batendo a porta. o/
Resolvi mostrar o que andei assistindo e como não foram pouco decidi selecionar apenas 5 com um breve comentários.  Preparem sua pipoca e vamos a lista.




Um Porto Seguro: Primeiramente eu vi o filme antes de começar a ler o livro e o motivo principal foi pra evitar comparações e decepções que é recorrente em adaptações. E como dizem "Não adianta você querer o que está no livro, na tela. Uma adaptação raramente vai conseguir retratar o que está no livro". Eu gostei do filme apesar de que esperava muito mais. O filme não é ruim, ele é ideal pra passar o tempo tipo seção da tarde. E com certeza o livro é bem melhor. ^^

Professor peso pesado: Esse filme foi uma grata surpresa. Apesar de ser um filme de comédia ele abordar o mundo do MMA, então pra quem gosta dessas duas coisas esse filme com certeza ira garantir boas risadas.

Oz Magico e Poderoso: Confesso que esperava bem mais desse filme do que um cenário extremamente lindo e o cuidado com os detalhes incrível,  porém a atuação do elenco foi bem fraquinha ainda mais que não são atores ruins, mas forçaram um barra nas suas atuações desnecessária

Fogo Contra Fogo: Eu não sou fã de filme de ação, só assistir por causa da minha mãe que adora. Então no geral o filme não é ruim e não espere ver o Bruce Willis como protagonista, pois nesse filme ele foi apenas o coadjuvante dando assim o papel principal para Josh Duhamel que até que se saiu razoavelmente bem.


Teen Beach Movie: Só tenho duas coisas a dizer sobre esse filme totalmente chato/insuportável. Sei que milhares de pessoas amaram, mas eu simplesmente achei que foi um dos piores filmes que a Disney já produziu. O elenco é fofinho, o cenário é legalzinho e os looks são bonitinhos, só que é muito inho nesse filme o que casou minha total decepção. 


E vocês já assistiram esses filmes? Pretende assistir? Comentem o que acham e até a próxima!!

Nenhum comentário: