Se fosse um top 20, 40 ou 100 com certeza aqui
teria muita Disney 😂😂😂
No quesito animação que tem um lugarzinho no meu
coração em sua grande maioria é os da Disney, mas nesse eu quis olhar para
além e por isso trouxe esse top cinco. Começando por...
5. Noiva Cadáver
Direção: Mike Johnson, Tim Burton;
Roteiro: John August, Caroline Thompson; 2005; Animação, fantasia, comedia musical e romance; Classificação 10; 1h17.
Disponível: Max
Junte Tim Burton e roteiro sombrio e temos uma animação gótica, essa animação não é especificamente para crianças, pelos aspectos escuros, mortes e aborda temas muito sérios, como preconceito e assassinato... Mas também nos brinda com uma hilária comédia, e canções divertidas, que cativar a todos.
4. Os Boxtrolls
Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi; 2014; Animação, fantasia e aventura; Classificação Livre; 1h36.
Disponível: Prime Vídeo
Sinopse: Ovo é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie, uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.
Essa historia foi uma grata
surpresa, pois assisti essa animação sem nenhuma expectativa e apesar de não
ser uma animação excelente a história é boa e entretêm.
3. Em Busca do Vale Encantado
1. Festa no Céu
Direção: Jorge R.Gutiérrez; Escrito por Jorge R.Gutiérre e Doug Langdale; 2014; Animação, Aventura e Comédia; Classificação livre; 1h35;
Disponível Netflix e Diney+
Sinopse: Manolo, um jovem rapaz que se vê dividido entre corresponder as expectativas de sua família ou seguir o que o seu coração manda, acaba embarcando numa aventura que se estende entre três universos incríveis onde ele precisa encarar seus maiores medos.
Eu amo a cultura do Dia dos mortos mexicano e por isso esse filme sempre ganha o primeiro lugar. A historia gira em torno do Manolo, Maria e Joaquim no mundo dos vivo e a segunda é a história da Santa de La Muerte e Xibalta, que governam o universo pós-vida e ainda temos Homem de Cera com o livro da vida e aqui embarcamos nesse universo do Dia dos Mortos de uma forma mais animada.
Existem tantas outras animações, que apesar de muitos torcerem o nariz dizendo que é tudo infantil ou que não é bom, eu sigo assistindo e continuara sendo um gênero que amo.
0 Comentários