Série: Darke Academy - Gabriella Poole


Titulo: Vidas Secretas - Darke Academy - Livro 1
Autor: Gabriella Poole
Paginas: 206
Editora:  Novo Século
ISBN: 9788576793984
Classificação:  ★★★
Sinopse: Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.

Resenha: Cassandra Bell ou apenas Cassie, é uma garota órfã que ganha uma bolsa de estudos para a Academia Darke uma escola para os melhores, lindos e mais ricos e que a cada semestre troca de local.
Cassie então viaja até Paris onde a escola está no momento e ao chegar ela se depara com pessoas ricas e belas demais fazendo com que questione se fez mesmo a escolha certa ao sair de Cranlake Crescent.
Assim que chega à instituição é alvo de crítica por ser bolsista e pobre, mas acaba fazendo amizade com Isabelle, sua companheira de quarto.
Sobre Isabelle ela é uma argentina espontânea e alegre, que faz de tudo para ingressar no grupo dos Escolhidos, e arrasta uma asinha para o lado de Jake. Jake é um americano bolsista, assim como Cassie, e se mostra um rapaz bastante misterioso e fechado e que só está na Academia para descobrir a verdade sobre a morte de sua irmã Jessica, porém ele acaba se envolvendo com Katerina uma das Escolhidas e praticamente está nas mãos dela.
Ao ouvi sobre os Escolhidos, lindos, ricos e com privilégios Cassie fica curiosa sobre esse grupo e por causa dessa curiosidade ela irá tenta descobrir seus segredos e mistérios que a Academia esconde. Basicamente o livro gira em torno disso e além de contar com a ajuda de Isabella, Cassie terá a ajuda de Jake também.
E é por isso que Cassie acaba caindo numa armadilha de alguns Escolhidos e descobrindo qual é o verdadeiro segredo por trás daquele seleto grupo.
Sinceramente esse primeiro livro da série não conseguiu me conquistar por completo. A leitura demorou um pouco para engrenar apesar de ser uma leitura simples, porém muita coisa acabou ficando sem explicação, principalmente a vida da Cassie antes de entrar para academia, algumas cenas foram corridas. 
Recomendo para quem quer um livro para se distrair. 

2 comentários:

  1. Já tinha visto essa série perdida por aí e nunca me chamou realmente a atenção, o assunto parece me envolver, por que gosto de mundos que acontece em escolas . Mas sua resenha acabou destruindo qualquer que fosse a expectativa de leitura. E sinceramente ? odeio leituras que demoram para apresentar algo interessante.
    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha visto essa série até ver em promoção e achei que iria ser super legal e tudo mais, por isso comprei, mas a leitura pra mim demorou muito a fluir e Yasmim se você tiver a oportunidade de ler, leia quem sabe você goste mais do que eu. ^^

      Excluir