Maratona Literária de Férias - Balanço Geral



Hey pessoal! Como estão? Bom no dia 16/01 chegou ao fim a Maratona literária de férias. Pra quem por acaso não sabe do que estou falando aqui tem um post sobre a maratona e aqui de como foram os 6 primeiro dias.
Agora vou falar um pouco como foi os outros dias..


Como comentei no outro post no 6º dia (7 de janeiro) dei inicio a leitura de Desastre que seguiu até os dias 7º,8º terminado no 9º (10 de janeiro) eu espera mais desse livro por sua proposta diferente não chegou a surpreender e o final foi até um pouco decepcionante. 

No dia seguinte comecei a leitura por Conselho de amiga da  Siobhan Vivian e ao contrario de "Não sou esse tipo de garota" que foi uma leitura leve e divertida, essa foi um mais dramática do que divertida pretendo post a resenha explicando melhor minha opinião sobre esse livro que foi concluído no 12º dia da maratona (13 de janeiro).

Ficando com 3 dias para ler o "Outro lado da memória" achei que não daria tempo, pois como a estou 
doente a leitura acabou sendo um pouco arrastada, mas o livro em si é uma leitura muito agradável. E faltando 1 hora para terminar oficialmente a maratona havia acabo o livro. :)

No geral eu gostei muito de participar desse maratona espero participar das próxima que tiver e estou feliz por ter concluído e adiantado as minhas leituras. 

É isso pessoal até a próxima!! 

2 comentários:

  1. Estive a ler esta sua mensagem,e dou-lhe os parabéns pelo blog e por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais no Peregrino E Servo, decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, participa do sorteio, beijos (:
    http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir