Maratona Literária - Conclusão



Hey pessoal ontem foi o último dia de maratona, e temos que finalizar com um post de conclusão então lá vai minha conclusão:

Desempenho: Mediano. (assim podemos dizer)
Meta cumprida: Infelizmente não.
Livro lido: 3/4. Tudo “Menos” Normal, Radiante e O Alquimista falto concluir Julieta Imortal.
Páginas lidas: 558/795

Dos 4 livros que propus a ler eu conseguir terminar 3. O total de páginas era 795, pois era minha primeira maratona (sem interrupções/dramas e etc) e eu queria começar leve para me costumar e na próxima ter um ritmo de leitura, mas rápido.

Desafios Diários:
Foram 6 desafio proposto pelos blogs envolvidos na maratona conseguir fazer 2 que foi:
Para saber mais é só clicar aqui.

Conclusão Final: Eu realmente gostei de pode participar da Maratona Literária e fiquei muito feliz mesmo não tendo alcançado o meu objetivo deu tudo certo e valeu a pena ter participado. Agora é só aguarda pela próxima maratona.

Bom pessoal é isso a maratona acabou, mas agora começa a maratona de resenhas. Tudo “Menos” Normal e “Radiante” já estão pronta só falta postar e “O Alquimista” falta concluir. :D

Até a próxima pessoal

4 comentários:

  1. Que legal. Nunca participei de uma Maratona Literária mas deve ser uma delícia.
    Mesmo não tendo concluído o desafio final eu gostaria de lhe dar os parabéns.
    Afinal de contas ler 795 páginas não é mole não. rs
    Amei seu blog.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu queria ter participado, mas vi em cima da hora e não deu pra fazer a inscrição, hehehhe

    Aguardando as resenhas...

    Tem promoção lá no blog, dá uma passadinha lá pra conferir...

    bjoos
    Colecionando Livros...

    ResponderExcluir
  3. Nanda Cris08 agosto, 2013

    Uma das colaboradoras lá do blog participou e eu acompanhei o progresso dela. Ela também não conseguiu concluir a leitura, mas fez todos os desafios! É bem legal, estimulante mesmo. Na próxima vou tentar participar!

    Citei seu blog numa tag lá no meu, se puder aceitar a indicação, ficaria muito feliz:

    http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2013/08/tag-10-livros-interessantes.html

    Uma beijoca,

    Nanda.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Queria tanto ser mais rápida para ler, não pude participar da Maratona!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão

    Endless Poem

    ResponderExcluir