Tag #1 - Entrevista Coletiva


Hey people! Hoje trago uma tag pra vocês que me fui indicada pelos blogs Bondiler e bmelo !
  
Regras: Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, e terá de indicar 10 blogs também, que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs. 
 1 - Como escolheu o nome do blog? 
O nome atual surgiu pela minha paixão por leitura e por gosta do mundo das fadas e princesas, então vi o nome Lillifee em algum lugar (acho que foi relacionado com comida, outra coisa que gosto D+) e fiquei com esse nome na cabeça ate que fui pesquisar no Google e descobrir que era uma princesa então juntei os dois e criei o nome Leitura por Lillifee.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Bem menos do que eu realmente gostaria, pois tem mês que não publico nenhum post.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual? 
Não, ainda bem.

4 - Você se inspira em outro blog? Qual? 
Sim, em vários ficaria difícil lista todos.

5 - Quanto tempo está na blogosfera? 
Com o blog desde 13 de Junho de 2012 e antes do blog já tem mais de 2 anos.
  
6 - Quantos blogs visita por dia? 
Não são tantos como eu gostaria, mas uma média de 2 a 5.

7 - Quantos livros lê por mês? 
Tento ler pelo menos 2 livros por mês.

8 - Livros curtos ou grandes?
Os dois. O que realmente importa é a história ser boa e que te faça  se apaixonar e não querer mais largar o livro.

9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 
Sim quase sempre. Superei indo ver tv, Tumblr, visitando outros blogs.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Quero que ele cresça e que as pessoas gostem daqui e visitem sempre. Pretendo mudar o layout e acredito que até o ano acabar eu vou ter modificado.


Agora, como regra da entrevista, tenho que indicar 10 blogs. E são eles:



Eu sei que tinha que ser 10, mas no momento serão só esses 7... Até a próxima 

Nenhum comentário: