Filmes #3 - 2 Coelhos + Anjos da Lei


Titulo: 2 Coelhos 
Elenco: Fernando Alves Pinto, Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Marat Descartes, Djair Guilherme, Roberto Marchese, Aldine Müller, Thaíde e Neco Vila Lobos.
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Drama
Duração: 104 min.



Sinopse.
Após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado Jader (Roberto Marchese) que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon, um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes, além de junto a eles, roubar o cofre público. Instigado, Edgar resolve colocar seu plano em prática e se aventura no mundo da ação em busca de recuperar a grana do cofre e colocar os criminosos atrás das grades. Enquanto isso, ele se envolve com Júlia, uma promotora pública, que decide ajudá-lo nesta perseguição ao cofre público.  
Não sou muito fã de filme Brasileiro, raramente/quase nunca assisto filmes nacionais e não é por preconceito, mas é pelo motivo que os filmes nacionais nunca me agradam positivamente, porém até que me surpreendi com esse filme ele não é TÃO ruim como pensei que serie. Mesmo com as falhas no roteiro vale a pena assistir.



Elenco: Johnny Depp, Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson, Dakota Johnson.
Direção: Phil Lord e Chris Miller
Gênero: Ação
Duração: 109 min.

Sinopse: Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.
O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

É um filme de ação/comédia em algumas cenas você se divertir em outras nem tanto. Eu particularmente amo os filmes do Johnny e do Channing, mas com toda certeza Anjos da Lei não está nos meus favoritos desses dois atores.

Não deixem de comentar e até a próxima

Nenhum comentário: