14 de mai de 2014

[Parceria] Autora Rô Mierling


Hey pessoal, como estão?!


É com grande prazer que informo a vocês parceria do blog com a autora Rô Mierling. E espero que gostem dos livros que estão para serem lançados da autora!
E então vamos para a apresentação da autora e dos seus dois livros!

Sobre a autora:
Rô Mierling, gaúcha, escritora, ghost writer, revisora literária, assessora editorial e pesquisadora acadêmica há mais de dez anos. Já revisou e colaborou na finalização de muitos livros, atualmente está lançando seu livro Contos e Crônicas do Absurdo e organizando a 1ª Antologia Amor e Morte. A autora dirige dois blogs literários, duas fans pages, participando ainda como produtora de conteúdo do site Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras, Portal da Literatura e Arca Literária, filiada da REBRA.
Rô Mierling foi eleita como uma das cronistas premiadas pela Câmara Brasileira de Jovens Autores com o conto Desencontros.


Suas obras

Isso Não é Normal! Contos e Crônicas do Absurdo 

Sinopse:
A vida é um conjunto de acontecimentos e alguns deles não podemos evitar. Há meninas inocentes sendo levadas por seus algozes. Bilhetes desconhecidos, um pedido para liberdade. Há pessoas sendo julgadas e sendo desprezadas pelos que amam. E há aqueles que carregam sua culpa por atos de sobrevivência. Mulheres perigosas que seduzem os que não podem possuir. E outros induzem o pensamento à realidade,o mito à verdade. Até mesmo há quem leva uma lembrança por toda vida e faz dela seu objetivo Os fatos, as pessoas, os casos alheios é isso que torna a vida uma coleção de contos... Contos e Crônicas do Absurdo. Contos baseados em personagens e histórias reais. Crônicas do nosso cotidiano. Morte, drama, paixão, mistérios e absurdos reais contados com ironia, olhar crítico e muitos detalhes. Um livro rápido, real, dinâmico e impressionante. Você não vai esquecer essas pessoas..


Book Trailer:

Antologia Amor e Morte - Contos, Crônicas e Poesias 

Sinopse:
Antologia contendo 30 autores distribuídos em contos, crônicas e poesias acerca do tema amor (falando de paixões, de vida, de tesões, de carinhos e de relacionamentos) e de morte (saudades de alguém que se foi, dor da morte, fascínio pela morte, medo da morte).



É isso pessoal!! Agradeço a autora pela confiança no blog e também pela oportunidade de poder ajudá-la na divulgação.  Aguardo comentários!!