27 de jun de 2013

Parceria Andross Editora

Olá Pessoal!
Trago mais uma novidade do blog a parceria com a Editora Andross. 





Sobre a editora: Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

Preparação das antologias: As coletâneas são temáticas e reúnem textos inéditos de autores em início de carreira, além de contar com a participação de escritores veteranos e, muitos deles, premiados. O material é recebido pelo website e enviado para os organizadores para análise. Estes, então, leem a obra e avaliam a possibilidade de publicação. Caso haja algum ajuste a ser feito, o autor recebe a orientação para isso. A próxima etapa é atribuir um número ISBN e enviar o arquivo para a Câmara Brasileira do Livro para a geração da ficha catalográfica. Finalmente o arquivo está pronto para ser impresso.

Lançamento do livro: Os lançamentos dos livros da Andross se tornaram verdadeiros eventos culturais. São realizadas atividades diversas, como mesas-redondas com especialistas e leituras dramáticas de contos. Depois disso, finalmente dá-se início ao lançamento do livro. Em meio a vinhos e refrigerantes, os autores fazem dedicatórias aos convidados em um clima de confraternização e descontração.

Para mais informações: Clique aqui

E agradeço a Andross pela confiança e espero que esta parceria seja proveitosa para ambas as partes.

Comentem e até a próxima

2 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeeeeeens pela parceria! Eu até pensei que fazer parceria com a Andross, mas não me interessei muito pelos livros. Não ia adiantar muito se eu não gostasse dos livros, não é?
    Beijoos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria querida! A Andross é uma editora muito bacana!
    E que venham mais! Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir