Projeto fotográfico: #Thefabulousproject



Olá chicas e chicos, tudo bem com vocês!?

Nossa faz muito tempo que não apareço por aqui, exatos 6 meses que não posto nada, e muita coisa aconteceu, mas resolvi que o post de hoje que é o de volta será sobre algo que gosto muito, vamos conferir..




Nesse 1º semestre eu tive que deixar o blog de lado mais uma vez, pois infelizmente não deu pra conciliar o fato de ter começado o curso técnico de administração e praticamente logo em seguida ter entrado na faculdade de administração você deve está pesando, oras se você está fazendo administração não deveria administra o tempo?!

Pois bem deveria sim, mas eu queria me dedicar quase que 100% a faculdade e conforme fosse eu voltaria a ativar o blog, só que até então não tinha sido possível fazer essa retomada, porém agora vamos ao que interessa o tema do post, fotografia *-*

Eu gosto muito de fotografia e tem um bom tempo que descobrir e participo do projeto #thefabulousproject do blog Sernaiotto, mas como ele é feito lá no instagram, por isso até hoje não tinha feito um post comentando sobre esse projeto que é muito legal, e se você tem uma conta no instragram ou está pesando em criar uma e está sem ideias de foto, clica na hashtag acima que lá você vai saber todos os detalhes.
E não importa se pular dia, começar atrasado o importante mesmo é se divertir com os diversos temas.

Bom esse post foi bem curtinho, mas pra dá deixar registrado aqui também esse projeto e aproveitar também para dizer que mudei de layout e que estou amando esse, espero que gostem também, e para conferir minhas fotos é só seguir o meu instragram @nomundodecah.

É isso pessoal e até a próxima!!  


Nenhum comentário: